Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho aparece em foto rara com o pai: "Gato"

Luã Yvys, filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho posa coladinho com o pai e fãs se impressionam com a beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho aparece em foto rara com o pai: "Gato" - Reprodução/Instagram
Filho de Maurício Mattar e Elba Ramalho aparece em foto rara com o pai: "Gato" - Reprodução/Instagram

O ator Maurício Mattar impressionou os seguidores nesta quarta-feira (22) ao aparecer em um clique raro ao lado de seu filho com Elba Ramalho, o jovem Luã Yvys

Nas redes sociais, o famoso posou coladinho ao herdeiro enquanto fazia uma careta para fazer graça ao lado do filho. Muito orgulhoso da família, Maurício Mattar se derreteu pelo rapaz na legenda da publicação.

"Não é #tbt, mas é o eterno homem da minha vida. Eu te amo, Lã Lãnzinho Lãnzinho Lã e com direito a voz e sua própria música de trilha sonora", babou o paizão coruja, citando o apelido adorável que deu ao herdeiro.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com o tamanho de Luã e babaram pela dupla icônica. "Um gato", escreveu uma seguidora. "Te amo, pai", respondeu o filho. "Que demais", disse mais um.

SAÚDE

O ator Juliano Cazarré anunciou nesta quarta-feira (22) o nascimento de seu quinto filho, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu na capital paulista com uma equipe especializada, pois desde a gestação os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara.

Fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, a garotinha foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita. Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida.

Veja: