Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Marília Mendonça, Léo surge jogando bola e fãs se emocionam: “Está lindo”

Mãe de Murilo Huff compartilha momento de diversão do neto e fãs de Marília Mendonça não se aguentam

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 20h24 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça, Léo surge jogando bola e fãs se emocionam: “Está lindo” - Instagram
Filho de Marília Mendonça, Léo surge jogando bola e fãs se emocionam: “Está lindo” - Instagram

Explosão de amor e fofura! Nesta quarta-feira (9), o pequeno Léo, único herdeiro da cantora Marília Mendonça, surgiu em um momento encantador de pura diversão.

Nas redes sociais, a avó paterna do menino, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, compartilhou um clique em que o pequeno, que acaba de completar dois anos, surge brincando com uma bola.

Abaixado e com as mãos no brinquedo, o menino surgiu com um semblante sério, encantando a vovó coruja: “Lindo da vovó. Te amo demais”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda alguns símbolos de corações.

Nos comentários, os fãs da eterna Rainha da Sofrência se derreteram com o momento e foram só elogios: “Como ele está lindo”, “Que coisinha mais fofa”, “Perfeito demais”, disseram alguns deles.

Veja:

SUSTO

Filha de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça, uma das vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em novembro deste ano, que também culminou na morte da cantora, Laura precisou passar por uma cirurgia no coração.

A pequena, de apenas sete meses de vida, nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura e na função do coração, e fez um procedimento, que foi bem-sucedido. A notícia foi dada pela mãe da menina, Nayara Moura Sousa.