Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff é flagrado chamando o pai: "Quem aguenta?"

O pequeno Leo, de quase 2 anos, apareceu chamando Murilo Huff enquanto passava a manhã com a avó, mãe do músico

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff é flagrado chamando o pai: "Quem aguenta?" - Reprodução/Instagram
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff é flagrado chamando o pai: "Quem aguenta?" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, foi flagrado chamado pelo pai ao lado da avó, mãe do músico. 

No Instagram da dona Zaida Huff, ex-sogra da falecida cantora, o garotinho apareceu perguntando pelo sertanejo no portão de sua casa. O bebê completará dois aninhos no próximo dia 16.

"Vem, papai", diz Leo segurando na grade. "Fala: 'Vem logo, papai. Você tá muito enrolado'", brincou a avó coruja, se derretendo pelo netinho.

Na legenda da publicação, Zaida Huff não se aguentou e babou pela fofura do menino. "Quem aguenta esse neném chamando papai?", escreveu ela. 

Adorando receber atualizações do pequeno, os fãs se derreteram com o vídeo do filho de Marília Mendonça. "Neném lindo demais", escreveu um. "Fofíssimo", elogiou outro.

RECOMEÇO

Murilo Huff usou as redes sociais para falar sobre sua volta aos palcos, após a trágica morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

O cantor, que é pai do único filho da Rainha da Sofrência, o pequeno Léo, havia tirado um tempo após o incidente, para se recuperar do luto. Em seu perfil, ele emocionou ao falar sobre seu retorno, marcado para ocorrer na próxima sexta-feira (03).

Veja: