Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Malvino Salvador rouba a cena ao surgir vestido de caipira: “Que lindo”

Filho de Malvino Salvador, Rayan, de apenas um ano, curte festa junina de camisa xadrez e fãs se derretem

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Malvino Salvador rouba a cena ao surgir vestido de caipira - Instagram
Filho de Malvino Salvador rouba a cena ao surgir vestido de caipira - Instagram

Explosão de amor e fofura na timeline de quem segue o ator Malvino Salvador. É que, nesta quinta-feira (07), o artista compartilhou uma sequência de cliques do herdeiro mais novo, o pequeno Rayan, de apenas um ano e meio.

Em seu perfil das redes sociais, o papai coruja mostrou o menino, fruto de seu casamento com a lutadora Kyra Gracie, pronto para curtir uma festa junina. Vestido de caipira, o bebê roubou a cena e colecionou elogios dos fãs do papai babão.

Nas imagens, a criança aparece em primeiro momento sozinho. Usando uma camisa xadrez branca e vermelha de mangas longas, ele exibiu os olhos azuis e derreteu de vez os seguidores: “Que lindo”, “O moleque é bonito demais”, “Tão lindinho, uma obra de arte”, disseram alguns deles nos comentários.

Encantador, Rayan ainda posou ao lado do pai, que surgiu sorridente enquanto o menino olha para o lado oposto da câmera. Em seguida, a duplinha surgiu ao lado da mamãe Kyra, em uma imagem que os três aparecem sorridentes.

Na legenda da publicação, o artista apenas escreveu: “Festa junina”. Vale lembrar que, além do pequeno, o artista ainda é pai de Sofia Salvador, fruto do seu antigo relacionamento com Ana Ceolin, e de Kyara e Arya, ambas do atual casamento com Kyra Gracie.

Veja:

MARIDO APAIXONADA

Recentemente, Malvino Salvador derreteu os seguidores ao preparar uma homenagem à altura da esposa, Kyra Gracie. Discreto com a vida pessoal, ele publicou uma foto rara ao lado da amada e celebrou muito seus 37 anos de vida.

Na legenda da selfie juntos, o galã das telinhas exaltou sua admiração pela personalidade da companheira. "Parabéns, meu amor, pela pessoa incrível que você é! Te amo pelo seu caráter, por sua garra, determinação, amizade, amorosidade, pela sua honestidade, benevolência, pelas suas qualidades como mãe e mulher… te amo por me ajudar a ser um homem melhor. Te amo, sempre!", escreveu.