Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Filho de Luiz Fernando Guimarães surge em cliques raríssimos com o pai: "Orgulho"

Filho de Luiz Fernando Guimarães, Dante completou 11 aninhos e ganhou uma declaração cheia de amor do paizão - que mostrou cliques inéditos da família

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Luiz Fernando Guimarães surge em cliques raríssimos com o pai: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
Filho de Luiz Fernando Guimarães surge em cliques raríssimos com o pai: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (7), o ator Luiz Fernando Guimarães surpreendeu a web ao compartilhar registros raríssimos ao lado do filho Dante.

O herdeiro completou 11 aninhos e ganhou uma homenagem cheia de amor do paizão nas redes sociais, com direito a um álbum de fotos - o que chocou os seguidores, já que ele costuma ser discreto a respeito da família.

"Seu dia, meu filho querido. 'Girafão' do meu coração (igual a mim). Quanto orgulho de ser seu pai, de te ver completando 11 anos de pura alegria, energia e amor. Estarei aqui para todo o sempre ao seu lado! Te amo tanto que chega a doer. Feliz aniversário, Dante", escreveu ele.

Os admiradores, claro, morreram de amores. "Muito amor envolvido", disse uma fã. "Lindezas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Filhote lindo".

Dante é filho de Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros. Os pombinhos também são papais de Olívia, de oito aninhos.

Veja:

EM FAMÍLIA

Na noite da última sexta-feira (3), Luiz Fernando Guimarães curtiu a noite com os filhos em um shopping no Rio de Janeiro. 

O ator foi flagrado em um passeio com um amigo e os dois filhos, Dante, de 10 anos, e Olívia, de 8. Os pequenos são filhos dele com o marido, Adriano Medeiros.