Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Luciano Camargo escreve carta aberta ao pai com desabafo tocante: "Venho perdendo as esperanças"

Em mensagem endereçada ao cantor, ele pede reaproximação após 3 anos sem contato

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Luciano Camargo escreve carta aberta ao pai - Reprodução
Filho de Luciano Camargo escreve carta aberta ao pai - Reprodução

Filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, o jovem Wesley escreveu uma carta aberta.

Há três anos sem manter contato com o cantor após divergências familiares, ele escreveu ao jornal Extra pedindo uma reaproximação.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos", disse ele.

Wesley também desabafa e pede uma chance para se reaproximar do pai.

"Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse Wesley.

HOMENAGENS

Flávia Camargo, esposa do cantor, recebeu uma homenagem pra lá de especial do maridão no dia de seu aniversário. Cheio de romantismo, ele fez um texto comovente para a amada.

"Hoje é o dia dela! Meu amor, revirando os meus guardados, encontrei essa carta que escrevi pra você... Hoje, no teu aniversário, aquela máxima cai muito bem: 'O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu. Porque a sua vida é um presente no meu futuro, que traz sempre lembranças de passado feliz, como assim será eternamente'", começou dizendo.