Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby é infestado por piolhos pela sexta vez: "Cabeça muito gostosa"

Nas redes sociais, pequeno Bem apareceu com cara de poucos amigos após ser vítima dos insetos mais uma vez

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 07h43

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby pega piolho pela sexta vez: "Cabeça muito gostosa" - Reprodução/Instagram
Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby pega piolho pela sexta vez: "Cabeça muito gostosa" - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby contou nesta sexta-feira (17) que o filho Bem foi infestado por piolhos pela sexta vez: isso mesmo, o menino descobriu que está novamente sendo atacado.

"E aí, Bem? Os piolhos de Portugal amam você, hein, cara? Tá com essa cabeça muito gostosa", disse ele ao mostrar o pequeno em uma clínica para fazer um tratamento contra a infestação.

Bem voltou pra escola há uma semana e pegou piolho de algum coleguinha.

Em janeiro, Luana Piovanidesabafou nas redes sociais para contar que todos os filhos precisaram de tratamento após o mesmo motivo.

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", desabafou.

Ela então levou os herdeiros de Cascais, onde mora, para Lisboa. Lá, eles foram em uma clínica especializada onde fizeram a retirada de piolhos e lêndeas.

"Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos. Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", disse ela.