Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Filho de Leticia Spiller e Marcelo Novaes faz aniversário e recebe homenagem dos pais

Pedro Novaes é paparicado pelos atores e semelhança com o pai impressiona amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 15h48 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Novaes completa 23 anos e ganha homenagem dos pais - Instagram
Pedro Novaes completa 23 anos e ganha homenagem dos pais - Instagram

Parabéns! Nesta quinta-feira (17) Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcelo Novaes, está completando mais um ano de vida e os papais corujas são só alegria e orgulho. 

Nas redes sociais, os dois demostraram todo o amor que sentem pelo herdeiro e fizeram uma linda homenagem em comemoração ao grande dia. 

"Meu amor! Você é pura comunhão com a natureza! Aquele que com sua batida desperta e encanta nosso coração e até o anjo mais preguiçoso! Mais e mais bençãos de amor, de paz, de saúde, de fé de luz que você é! Te amamos infinito", disse Spiller no clique onde o primogênito aparece segurando uma cobra. 

Já Novaes compartilhou um clique ao lado do filho e a semelhança entre os dois impressionou: "Hoje é niver do meu amor! Muita luz e saúde pra esse carinha tão especial!", escreveu. 

Nos comentários, alguns fãs ficaram surpresos com a semelhança entre pai e filho e até mesmo a atriz Drica Moraesfalou sobre o assunto: "A sua cara"

BOA FORMA:

Letícia Spillerdeu o que falar nas redes sociais após compartilhar uma selfie no espelho da academia. A atriz surgiu sem maquiagem e chamou atenção por sua beleza natural. 

"Linda demais!", "Perfeita" e "Maravilhosa!" foram alguns comentários deixados na foto da musa.

Veja: