Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que loucura

Filho de Leonardo, Matheus Vargas conta que teve primeira vez com esposa de traficante: "Foram 10 segundos"

Cantor revelou que perdeu a virgindade em situação bizarra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Vargas conta primeira vez inusitada - Reprodução/Instagram
Matheus Vargas conta primeira vez inusitada - Reprodução/Instagram

Que loucura! Matheus Vargas abriu o jogo sobre a primeira experiência sexual.

O filho do sertanejo Leonardo contou no podcast É Babado que perdeu a virgindade com apenas 14 anos em uma situação no mínimo curiosa.

Em uma festa tradicional no interior de Goiás, ele e alguns amigos perceberam uma moça muito bonita. "Uma loira, dos olhos claros, um corpão, os meninos tudo em cima e eu quietinho falei: 'não vou dar conta'. E ela começou a me dar bola. Acho que ela tinha uns 20 e poucos anos", descreveu.

Só que a moça tinha um ex-marido com uma profissão bem diferente. "O marido dela era traficante de uma comunidade", revelou. "Ela falou que o marido morreu de tiro, que o melhor amigo dele o matou".

E a experiência foi bem rápida: "Foram 10 segundos de transa, ela falou que achava legal que não tinha muita experiência". A relação não durou mais que uma semana.

ORGULHO DA VOVÓ

A vovó coruja Poliana Rocha não deixou de prestar sua homenagem à netinha Maria Alice na noite desta última quarta-feira (1) e emocionou os internautas.

A influencer reservou um espaço carinhoso para a bebê em suas redes sociais e derreteu os fãs com suas palavras de amor.