Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Filho de Leandro, Thiago Costa lamenta 23 anos sem o pai e presta homenagem emocionante: "Meu ídolo eterno"

Cantor resgatou um clique raro com a antiga dupla de Leonardo; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leandro, Thiago Costa lamenta 23 anos sem o pai e presta homenagem emocionante: "Meu ídolo eterno" - Reprodução/Instagram
Filho de Leandro, Thiago Costa lamenta 23 anos sem o pai e presta homenagem emocionante: "Meu ídolo eterno" - Reprodução/Instagram

O clima está de saudade na família Costa - a família de Leandro e Leonardo.

Isso porque esta quarta-feira (23) registra 23 anos desde o falecimento de Leandro decorrente de uma longa batalha contra o câncer. Nas redes sociais, a família do cantor está prestando homenagens e lamentando a saudade do astro sertanejo. 

Em seu perfil oficial, Thiago Costa, filho do artista, publicou um registro raríssimo de sua infância no colo do pai e, emocionado, escreveu belas palavras. "23 anos de saudades, mas a certeza que de onde o senhor estiver, está me inspirando sempre!!", começou ele. 

"Sua história jamais será esquecida. Você é meu ídolo eterno em todos sentidos, espero estar conduzindo as coisas aqui da melhor maneira como o senhor gostaria que eu fizesse. TE AMO ATÉ O INFINITO. Obs: qualidade da foto não está boa, mas o que vale é a intenção".

MAIS HOMENAGEM

Mais cedo, o cantor sertanejo Leonardo desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) ao falar da ausência do irmão e parceiro Leandro. Hoje faz 23 anos que ele morreu após uma batalha contra o câncer.

Ele resgatou um clique divertido da intimidade ao lado do cantor e emocionou os seguidores.

"Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!", escreveu.

Veja: