Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Leandro Lima nasce dentro do carro a caminho do hospital: "Não tinha noção"

Inacreditável! Filho de Leandro Lima, o peão Levi de 'Pantanal', revela momento inesperado; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leandro Lima nasce dentro do carro à caminho do hospital: "Não tinha noção" - Reprodução/TV Globo
Filho de Leandro Lima nasce dentro do carro à caminho do hospital: "Não tinha noção" - Reprodução/TV Globo

O filho do ator Leandro Lima, que está brilhando como o peão Levi em Pantanal, nasceu dentro do carro a caminho da maternidade na noite da última sexta-feira (3).

A informação foi revelada pelo Fantástico deste domingo que acompanhou os detalhes ao lado do ator e de sua mulher, a modelo Flavia Lucini.

"Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo", declarou ele. O galão contou que os dois convidaram uma amiga especializada em maternidade para acompanhá-los. 

"Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo", disse ele. 

Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem se emocionou ao mostrar a chegada de Toni. "Meu coração pulsa de alegria. Eu que não acredito em acaso, chega me arrepio com a pureza e a naturalidade com que as coisas vem acontecendo na minha vida! Hoje, no intervalo entre dois voos, consegui fugir do aeroporto pra maternidade e conheci meu irmão Toni. Que benção é uma vida nova em nossas vidas! E não é que ele bateu o pé pra nascer no dia do meu aniversário? Dia 03/06 a cada novo tempo tem significado agregado, desde a minha avó que também compartilha do mesmo dia. Eu só tenho motivos pra comemorar. Acreditem ou não, esse foi o meu dia. Viva a vidaa! Viva Toni", escreveu ela.

Veja:

ELE JÁ ERA PAI

O ator Leandro Lima deixou Luciano Huck perplexo no Domingão com Huck neste domingo (15) ao revelar que é pai de uma menina de 21 anos. Isso mesmo: ele tem uma filha adulta.

Brilhando com o peão Levi de Pantanal, ele contou a história ao ser convidado do programa. 

"21 [idade da filha]? Pera aí, a matemática não tá fechando", disse Huck.