Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Filho de Karina Bacchi rouba a cena ao surgir em meio à natureza: "Lindinho demais"

O pequeno apareceu em momento espontâneo e ainda fez contagem regressiva para seu aniversário de 3 anos

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 13h44 - Atualizado em 25/08/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno apareceu em momento espontâneo e ainda fez contagem regressiva para seu aniversário de 3 anos - Reprodução/Instagram
O pequeno apareceu em momento espontâneo e ainda fez contagem regressiva para seu aniversário de 3 anos - Reprodução/Instagram

Enrico Bacchi esbanja fofura por onde passa!

Nesta segunda-feira (03) o herdeiro de Karina Bacchi compartilhou uma sequência de cliques em meio as flores de jardim de sua mansão.

Em seu perfil do Instagram, monitorado pelos pais, o pequeno aparece todo sorridente com um conjuntinho azul. Na legenda, ele questionou os internautas quantos dias faltam para o seu aniversário:

"De 1 a 7 ,Quantos dias faltam pro meu aniversario?!", disse na legenda da publicação.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários de elogios para o menino: "Lindo", "Lindinho demais", "Meu deus olha a beleza nos olhos desse anjo", disseram alguns seguidores.

FAMÍLIA

No último domingo (26) a apresentadoraKarina Bacchi encantou ao compartilhar uma sequência de fotos ao lado do herdeiro, Enrico Bacchi.

Em seu perfil do Instagram, Karina aparece em um parque coladinha ao primogênito muito sorridente e ressaltou os pezinhos do pequeno sujos de areia.

Confira: