Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ESPERTINHO

Filho de Juliano Cazarré ganha medalha de ouro em Olimpíada de Astronomia

Prodígio! Aos 8 anos, filho de Juliano Cazarré posa sorridente exibindo certificado

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Juliano Cazarré ganha medalha de ouro em Olimpíada de Astronomia - Reprodução/Instagram
Filho de Juliano Cazarré ganha medalha de ouro em Olimpíada de Astronomia - Reprodução/Instagram

O filho de Juliano Cazarré, com Letícia Cazarré, o Inácio  foi medalhista na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2021 e deixou os pais corujas cheios de orgulho.

O garoto de apenas 8 anos levou o ouro para casa após a competição e posou sorridente para um registro compartilhado pela mãe babona. No clique, ele aparece segurando o certificado que comprova as participação.

"Nosso Medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica", escreveu a stylist na legenda da publicação.

Nos comentários do post, os seguidores vibraram pela vitória do menino. “Para o alto e além”, disse uma. “Viva, Inácio”, comemorou outro. Uma terceira, se derreteu. “Ai que fofura”, escreveu.

CELEBRARAM

A atriz Isabella Scherer venceu na madrugada desta quarta-feira (15) a mais recente temporada do reality culinário MasterChef Brasil. Ela se sagrou campeã com louvor ao enfrentar na final dois competidores de alto nível. Destaque durante toda a competição, ela confirmou seu talento preparando um menu completo que foi muito elogiado.

Após a vitória, a estrela que já foi atriz da TV Globo comemorou a conquista nas redes sociais. "Não tenho nem condições de escrever legenda", disse ela ao mostrar o exato momento em que ergueu o troféu.

Também nas redes sociais, o papai Fernando Scherer, o Xuxa, comemorou a conquista. "É campeã! Meu amor, é campeã", declarou ele. Orgulhoso da herdeira, ele acompanhou cada passo da trajetória até a grande final.