Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Joelma posa com Ximbinha e mostra a mansão impressionante do pai: "Sempre cuidou de mim"

Em momento raro, ele passou o Dia dos Pais com o cantor, mostrou almoço caprichado e encantou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Joelma posa com Ximbinha e mostra a mansão impressionante do pai: "Sempre cuidou de mim" - Reprodução/Instagram
Filho de Joelma posa com Ximbinha e mostra a mansão impressionante do pai: "Sempre cuidou de mim" - Reprodução/Instagram

Filho de Ximbinha e Joelma, o jovem Yago Matos passou o Dia dos Pais na mansão do cantor em Belém, no Pará. Neste domingo (8), ele mostrou cliques raros do espaço e se declarou.

"Hoje é dia do meu velho que sempre cuidou de mim e é meu amigo do peito. Feliz seu dia, pai. Te amo", afirmou ele que posou coladinho tomando uma cerveja com o músico.

Em sua mansão, Ximbinha reuniu a família para um churrasco caprichado.

O rapaz inclusive filmou a sala de jantar da casa e deixou os fãs surpresos com o luxo.

Recentemente, o menino se envolveu numa confusão com a própria mãe. É que segundo o jovem, a cantora não teria gostado nada quando ele escolheu ficar hospedado na casa de seu ex-marido após viajar a trabalho para Belém, no Pará. A estrela não engoliu a decisão do filho e inclusive o bloqueou nas redes sociais.

Na web, Yago respondeu uma pergunta de uma internauta sobre sua relação com ambos após toda polêmica: "Só tenho amor e gratidão pela minha mãe tanto quanto o meu pai, que ambos me criaram com educação", respondeu.

Veja: