Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Joelma faz harmonização facial e resultado arranca suspiros da web: "Ficou mais lindo ainda"

A cantora mostrou o antes e depois do procedimento de Yago Mendes e deixou os fãs babando

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Joelma faz harmonização facial e resultado arranca suspiros da web: "Ficou mais lindo ainda" - Reprodução/Instagram
Filho de Joelma faz harmonização facial e resultado arranca suspiros da web: "Ficou mais lindo ainda" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (8), Joelma surpreendeu os seguidores ao mostrar o antes e depois da harmonização facial de Yago Mendes.

O filho da cantora surgiu bem diferente após o procedimento e arrancou suspiros da web.

"Galerinha linda! Arrasta para o lado e olha esse antes e depois incrível. Ele queria muito fazer harmonização facial, mas sempre teve receio. Reparem esse resultado lindo dos procedimentos. Estamos muito felizes com o trabalho", disse ela no Instagram.

Os admiradores, claro, não perderam tempo com os elogios. "Ficou mais lindo do que já é", disse uma internauta. "Incrivelmente melhor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Já era lindo".

TRANQUILIZOU

Joelma deu um susto nos fãs ao revelar que foi diagnosticada com COVID-19.

Apesar disso, ela garantiu que tudo está bem e que tem apresentado apenas sintomas leves da doença. Em clique divulgado no Instagram, a cantora aparece em sua residência em São Paulo para provar que está se repousando.

Veja: