Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lembranças

Filho de Hebe Camargo diz que ela vivia paixão antes de morrer: "Se encantou"

Marcello Camargo ainda contou que a apresentadora faleceu sem realizar sonho; confira qual era o grande sonho de Hebe

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Camargo ainda contou que a apresentadora faleceu sem realizar sonho; confira qual era o grande sonho de Hebe - Reprodução/Instagram/Youtube
Marcello Camargo ainda contou que a apresentadora faleceu sem realizar sonho; confira qual era o grande sonho de Hebe - Reprodução/Instagram/Youtube

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo revelou que a mãe morreu sem realizar um sonho. Em entrevista ao A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV!, exibido nesta segunda-feira (20), o herdeiro da veterana a mãe tinha o sonho de ter um programa próprio em Portugal.

De acordo com Macerllo, a equipe da apresentadora batalhou para que o projeto se realizasse, mas não conseguiu. "O Cláudio [Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe] tentou várias vezes... Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi", contou.

A apresentadora lamentou o fato: "Nossa, ia arrasar lá. Totalmente. Ela cantando na abertura do programa já ia conquistar o coração lusitano", disse, acrescentando que achava que Hebe cantava lindamente.

O filho de Hebe ainda contou que a mãe viveu um grande amor  por uma pessoa que morava no Rio de Janeiro. Ele disse que a apresentadora chegou a planejar morar na capital carioca por causa deste amor, mas também pela boa recepção que recebeu dos moradores da cidade maravilhosa.

Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, declarou Marcello aos risos, sem revelar o nome da pessoa.

Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”, acrescentou ele.

EITA!

O apresentador Marcello Camargo, filho da grande estrela Hebe Camargo, desabafou em entrevista ao TV Fama.

Ele criticou o filme e a série Hebe, produzidos pela TV Globo e pela Globo Filmes.

“Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, declarou ele.

CONFIRA: