Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Gugu Liberato toma decisão e vai morar com a namorada: "Amor à primeira vista"

Em entrevista rara, João Augusto Liberato, filho de Gugu, diz que deixou a casa da mãe nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato toma decisão e vai morar com a namorada: "Amor à primeira vista" - Reprodução/Instagram
Filho de Gugu Liberato toma decisão e vai morar com a namorada: "Amor à primeira vista" - Reprodução/Instagram

Aos 20 anos, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, deu um passo importante em seu relacionamento e está morando com a namorada. A revelação foi ao ar em uma transmissão ao vivo que relembrou os dois anos da morte do apresentador.

“Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano”, disse ele ao apresentador Geraldo Luís.

O filho do apresentador conta que os dois se apaixonaram imediatamente. “A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista”.

Na conversa, ele também deu detalhes do que mudou após a morte de Gugu Liberato. Ele conta que deixou a casa em que morava com a mãe e as irmãs para estudar. 

“Depois que meu pai partiu, eu me mudei para o meu apartamento, comecei na faculdade, e fiquei basicamente sozinho aqui, porque minha família, basicamente, está no Brasil. Agradeço a minha namorada por esse 1 ano e 4 meses de companhia que ela está me fazendo nesses tempos difíceis. Ela me faz bastante companhia. Estou aqui nos EUA, no meu apartamento, então, é bom ter a companhia dela”.

Veja a entrevista:

SERÁ?

O cantor Rafael Ilha voltou a gerar polêmica ao falar da morte de Gugu Liberato em um acidente doméstico em 2019. Em entrevista, ele levantou dúvidas sobre o que de fato aconteceu.

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, afirmou o ex-Polegar ao ser entrevistado por entrevistado por Bruno Di Simone no ‘Na Real’.