Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Filho de Gugu Liberato faz críticas a emancipação das irmãs e diz que elas estão sendo manipuladas

Após as irmãs, Sofia e Marina, serem emancipadas, o primogênito do apresentador resolveu se pronunciar; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após as irmãs, Sofia e Marina, serem emancipadas, o primogênito do apresentador resolveu se pronunciar; confira - Reprodução/AgNews/Instagram
Após as irmãs, Sofia e Marina, serem emancipadas, o primogênito do apresentador resolveu se pronunciar; confira - Reprodução/AgNews/Instagram

Aos 19 anos, João Augusto Liberato, primogênito do apresentador Gugu Liberato, se posicionou em relação à emancipação das irmãs mais novas, Marina e Sofia Liberato, as gêmeas de 17 anos.  Independentes, as jovens se manifestaram a favor da mãe, Rose Miriam Di Matteo, no processo de reconhecimento de união estável com o falecido apresentador.

Em um texto encaminhado ao jornalista do Globo, Lauro Jardim, publicada no portal UOL, João criticou a decisão da mãe. Isso porque, em meio ao processo de herança, as jovens foram emancipadas.

No texto, o rapaz lamenta a situação: “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, a emancipação se deu por conta da insatisfação das gêmeas com a falta de informação sobre a administração dos bens e o processo de inventário, conduzido por Aparecida Liberato, irmã do apresentador e tia dos jovens.

João Augusto garantiu ainda ter “absoluta confiança” na tia e nos demais profissionais envolvidos no caso.

DESABAFO

Filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, as belas Marina e Sofia Liberato foram emancipadas pelos advogados. Agora, aos 17 anos, elas poderão confirmar para a justiça que existia uma união estável entre o apresentador e a mãe, a médica Rose Miriam di Matteo.

As informações são do jornal Extra, que afirma que elas pediram para prestar depoimento ao juiz do caso para confirmarem que apoiam a mãe e nunca tiveram qualquer desentendimento no caso. 

As duas também querem uma auditoria independente na adminsitração dos bens do apresentador, poder que atualmente está nas mãos de Aparecida Liberato, irmã de Gugu.