Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Gretchen se envolve em acidente de trânsito: “O carro dele capotou”

Filho de Gretchen sofre acidente de carro; cantora desabafa e diz que veículo deu perda total

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 20h21

Filho de Gretchen se envolve em acidente de trânsito: “O carro dele capotou” - Instagram
Filho de Gretchen se envolve em acidente de trânsito: “O carro dele capotou” - Instagram

A cantora Gretchen usou seu perfil nas redes sociais na noite deste sábado (16) para desabafar sobre o acidente de carro que o filho, Gabriel Miranda, se envolveu na Bélgica.

Em uma sequência de vídeos, ela tentou tranquilizar os fãs dizendo que o susto foi grande, mas que o rapaz sofreu apenas ferimentos leves e já conseguiu ir para casa. Ele disse que o veículo do herdeiro, no entanto, deu perda total.

“Meu filho sofreu um acidente na Bélgica, voltando de um show. O carro dele capotou, deu perda total. Ele já está em casa, está bem, só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”, iniciou ela

Em seguida, a artista contou que iria pedir para o rapaz gravar um vídeo para os seguidores que estavam preocupados e contou ainda que irá visitá-lo na França, onde ele mora, dentro de 10 dias: “Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês virem a foto do carro... Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas”, contou

A mãe de Thammy Miranda também exibiu o vídeo que prometeu do rapaz: "Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem", disse Gabriel.

Veja:

Filho Gretchen

NÃO SE CALOU

A cantora Gretchenresolveu falar de política enquanto concedia uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash. Honesta, ele contou qual é o seu maior desejo para a presidência do país.

Sem dar nomes, a mãe de Thammy Miranda confessou que gostaria de ver uma mulher assumindo o maior cargo executivo do Brasil. Se alguma candidata surgisse com pensamentos relevantes, a dançarina não escondeu que daria todo apoio.