Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Decidido

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício faz rara aparição e revela que não vai seguir os passos dos pais: "Já digo logo"

No 'Altas Horas', o jovem contou o que pensa para o futuro e os atores comentaram a decisão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', o jovem contou o que pensa para o futuro e os atores comentaram a decisão; veja - Reprodução/ TV Globo
No 'Altas Horas', o jovem contou o que pensa para o futuro e os atores comentaram a decisão; veja - Reprodução/ TV Globo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício estão de volta às telinhas com a reprise de O Clone - trama marcante na carreira e vida pessoal dos dois.

Em participação especial no programa Altas Horas, deste sábado (9), os atores relembraram a obra e nesse meio tempo o filho de 'Jade e Lucas' - Pietro Antonelli Benício - apareceu. O jovem é fruto do relacionamento dos artistas que começou na época da novela.

O adolescente de 16 anos falou sobre o futuro e já deixou claro que não seguirá a carreira dos pais: "Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda", disse.

Em seguida, o pai coruja revelou que se sente aliviado com a decisão: "Essa profissão é tão difícil, tão complicada, que a gente fica até aliviado", comentou Murilo.

Recentemente, a atriz compartilhou cliques da festa luxuosa das filhas gêmeas Antônia e Sofia, que completaram 11 anos ontem.

Em suas redes sociais, a atriz publicou uma sequência de fotos da festa de aniversário das caçulas onde mostra detalhes do evento. Nas imagens, as meninas aparecem felizes e animadas com a comemoração ao lado do irmão, Pietro Benício

NOVO TRABALHO

Pronta para viver uma nova protagonista, Giovanna Antonelli revela detalhes de seu papel em Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela da Globo que substituirá Pega Pega, em novembro. A atriz ainda descreveu a personalidade e nome de sua personagem: "Mulher egocêntrica e inteligente", contou ela.

Durante sua participação no Encontro com Fátima BernardesAntonelli comentou sobre o nome da trama e fez algumas revelações sobre a história escrita por Mauro Wilson: “O nome é bastante convidativo a todos nós. Tudo o que a gente precisa nesse momento é de leveza, alegria. A gente traz uma história de quatro pessoas que se encontram através de um acidente."