Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Flávio Migliaccio relata última conversa que teve com o pai: ''Cansado, desiludido''

Um mês após a morte do ator, filho do artista abre o coração e diz que fez o que pode

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2020, às 11h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Flávio Migliaccio diz que fez tudo para livrar o pai - Reprodução
Filho de Flávio Migliaccio diz que fez tudo para livrar o pai - Reprodução

Quase um mês após a morte dolorosa do ator Flávio Migliaccio, o filho do artista, Marcelo Migliaccio, deu uma entrevista reveladora em que revelou como o pai estava na época.

Ele relatou uma última conversa com o ator.

"Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido com a avalanche fascista que toma conta do planeta. 'O mundo está um lixo', ele me disse. Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: 'Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega” ', teria dito ele ao filho.

As declarações publicadas pela Veja Rio também contam a história de um filho que tentou lutar para que o pai não tomasse uma decisão definitiva.

"Usei todos os argumentos, mas meu pai não queria mais jogar. Era uma decisão tomada, acho que muitos anos antes daquele domingo em que ele disse que daria uma caminhada pelo bairro e sumiu".

Ao fim, ele ainda fez questão de dizer que respeitou a decisão do pai.

"A maioria das pessoas, como eu, respeitou a decisão dele. Houve até quem confessasse invejar sua coragem. Descendente de italianos e fã do cinema neorrealista, Flávio fez de sua morte um protesto."