Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Filho de Flávio Migliaccio desabafa na web e emociona: ''Imensa saudade''

Marcelo, filho do ator, falou sobre a morte repentina do pai em desabafo emocionante; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2020, às 16h42 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Migliaccio, filho de Flávio Migliaccio, desabafa sobre morte do pai - Reprodução/Facebook
Marcelo Migliaccio, filho de Flávio Migliaccio, desabafa sobre morte do pai - Reprodução/Facebook

Marcelo Migliaccio emocionou seguidores ao falar a respeito da morte do pai.

O jornalista, filho de Flávio Migliaccio, publicou nesta terça-feira (05) um texto longo em sua página do Facebook desabafando a respeito da repentina partida do ator. No texto, ele fala sobre a surpresa triste e tudo que ocorreu depois.

"Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir. Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rapida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava", escreveu Marcelo, relatando os sinais que Flávio deu de que não estava bem.

Ele fala sobre como tentou mostrar ao pai que a velhice também trouxe coisas boas, mas não teve efeito. "Infelizmente, ele agora é para nós só uma imensa saudade e lembranças maravilhosas. Lembraças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício. Alguém que me mostrou a magia da criatividade. Me fez ver que a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é respeitar suas convicções, suas decisões, seu jeito de ser e de não ser", contou.

Marcelo ainda mandou o aviso aos que compartilharam fotos da cena na web: "PS: Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo".

Caso você ou alguém que você conheça esteja passando por isso, lembre-se que há alternativas: o CVV - Centro de Valorização da Vida atende gratuitamente através do número 188 e através de chat pela internet.

VIOLAÇÃO DA PRIVACIDADE

O advogado Sylvio Guerra, que representa a família Migliaccio, vai processar o Estado do Rio de Janeiro após uma foto do ator Flávio Migliaccio vazar após a sua morte

Segundo informações do site Notícias da TV, a família está em choque com a situação. "Foi uma violência, um desrespeito. Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis", disse o advogado.