Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Filho de Flávia Viana rouba a cena ao surgir vestido de caipira no aniversário de nove meses: ''Lindo''

Em festa temática, pequeno Gabriel explode fofurômetro ao usar bigode e mamãe coruja se derrete

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Flávia Viana rouba a cena ao surgir vestido de caipira no aniversário de nove meses - Instagram
Filho de Flávia Viana rouba a cena ao surgir vestido de caipira no aniversário de nove meses - Instagram

Que amor! Flávia Viana compartilhou, nesta quarta-feira (16), alguns cliques da festa que promoveu para comemorar o nono mês de vida do herdeiro, Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

O tema escolhido pelos papais corujas foi “arraial”. Aproveitando o famoso mês das festas juninas, a família surgiu reunida, todos vestidos de caipiras, inclusive o aniversariante, que ganhou até bigode.

“Meu gordinho de bigode para comemorar os nove meses. Ai, o tempo está voando, por isso que eu esmago mesmo, amamento muito, vivo grudada, porque já, já ele estará um moço lindo!”, disse ela, que também posou ao lado da filha mais velha, Sabrina.

“Meu Deus, como sou a mulher mais feliz do mundo! Grata pela minha família, que paga quantos mucos forem necessários para arrancar os melhores sorrisos! Gabriel, te amamos mais do que você imagina! Feliz mesversário. Deus te abençoe, blinde, guarde e proteja”, finalizou Viana, na legenda da publicação.

EMAGRECEU

Sete meses após dar à luz, a influenciadora Flávia Viana impressionou seus seguidores ao revelar que está abaixo do peso. 

Em suas redes sociais, a loira contou que atualmente está com 49 quilos e explicou que com o recém-nascimento de seu caçula ela teve que deixar a musculação um pouco de lado, o que acarretou perda de massa muscular. 

Veja: