Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Faustão revela como conquistou modelo 15 anos mais velha: "Fui pra cima"

Durante o 'Faustão na Band', filho de Faustão revela como conquistou Schynaider, sua nova namorada; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão revela como conquistou gata 15 anos mais velha: "Fui pra cima" - Reprodução/Instagram
Filho de Faustão revela como conquistou gata 15 anos mais velha: "Fui pra cima" - Reprodução/Instagram

A modelo Schynaider revelou no Faustão na Band desta quinta-feira (2) como foram as investidas de João Guilherme Silva pra conquistá-la. Ela foi questionada sobre quem tomou a iniciativa no romance.

O filho de Faustão então disse que foi ele quem conquistou a loira. "Eu. Não dei nem chance, fui pra cima mesmo", afirmou.

Diante dos aplausos da plateia, ele se empolgou e disse que quando há vontade, tem mais é que correr atrás mesmo. "Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto", aconselhou.

Schynaider, que é 15 anos mais velha que o rapaz, revelou que a tática funcionou. "Realmente ele foi lá decidido, não deu nem chance de pensar. Tô apaixonada, não tô bem acreditando", declarou ela.

Veja o momento: 

PODEROSA

Recentemente, a jornalista Anne Lottermann encantou os seguidores ao mostrar o look ousado que escolheu para mais um dia do Faustão na Band, programa que ela co-apresenta. Dessa vez, a bela escolheu um vestido azul curtíssimo com muito brilho. A peça dispensou o uso de roupa íntima, o que deu sensualidade ao look.

A jornalista também deixou os cabelos bem lisos e repartidos. A make leve completou o visual. "Vamos juntos?", convidou ela.