Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festa!

Filho de Faustão surge estiloso em festa com os amigos em Miami

Filho de apresentador da Globo aparece em foto rara e estilo rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva, o Faustão, no Domingão - Reprodução/TV Globo
Fausto Silva, o Faustão, no Domingão - Reprodução/TV Globo

O jovem João Guilherme, filho do apresentador Faustão com a produtora Luciana Cardoso, esbanjou estilo na escolha de seu look para cair na balada com os amigos.

De férias em Miami, nos Estados Unidos, o rapaz apareceu com óculos diferentão e chapéu durante uma festa nesta quinta-feira (2).

Atualmente, João Guilherme não mora no Brasil. Ele saiu do país neste ano para estudar na Suíça. Antes da viagem, a mãe Luciana Cardoso fez uma linda homenagem para o herdeiro e falou sobre a sensação de ver o filho ir desbravar o mundo sem os pais.

"Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!", afirmou ela. 

Filho de Faustão surge estiloso em festa com os amigos em Miami

MUDANÇAS NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

A decisão da TV Globo de gravar os episódios do Domingão do Faustão a partir de 2020 ainda repercute. Segundo a colunista Cristina Padiglioni, da Folha, a decisão foi tomada por dois motivos principais. Primeiro, um desejo de Fausto Silva de ficar mais próximo do filho, João. Ele mora na Suíça e pouco vê o pai que fica o ano todo se dedicando à sua atração na TV Globo.

O segundo motivo apontado pela colunista é uma tentativa de reduzir gastos. Como serão gravados vários programas em uma mesma semana, o número de profissionais envolvidos e gastos com a produção será drasticamente diminuídos. A colunista ainda conta outra história dos bastidores: a próxima edição do Show dos Famosos será em São Paulo e não mais no Rio como nas edições anteriores.

Vale lembrar que o Domingão está no ar há três décadas e em toda a sua trajetória sempre foi um programa ao vivo.