Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Viagem

Filho de Faustão faz rara aparição com a mãe na Suíça

Filho de apresentador da Globo recebe a visita da mãe e registra na web

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão faz rara aparição com a mãe na Suíça - Globo
Filho de Faustão faz rara aparição com a mãe na Suíça - Globo

O jovem João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, recebeu a visita da mãe, a produtora Luciana Cardoso, em sua casa na Suíça.

Aos 15 anos, o rapaz vive fora do Brasil para estudar.

Nesta segunda-feira (24), ele fez uma rara aparição com a mãe durante um passeio pela região da cidade de Lausanne. Os dois surgiram abraçados em um lindo dia ensolarado.

Antes da viagem do filho no ano passado, a mãe Luciana Cardoso fez uma linda homenagem para o herdeiro e falou sobre a sensação de ver o filho ir desbravar o mundo sem os pais.

"Dia de #TBT e trago uma foto com João na infância e hoje. Alguns anos se passaram entre essas duas fotos! Muitos momentos, aprendizados, trocas de boas energias, muita alegria e cumplicidade. Ver os filhos crescerem é uma benção e ao mesmo tempo um desafio: será que ele já está pronto pra novas experiências, pra desbravar o mundo, pra buscar seu espaço e identidade? Como pais, a gente nunca terá essa certeza. Só sabemos que as escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!", afirmou ela. 

Filho de Faustão faz rara aparição com a mãe na Suíça