Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner celebra 4 anos de namoro: "Amor e parceria"

Apaixonado, jovem recebeu super declaração da namorada em data especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

É o amor! Vinícius Bonemer tem muito para comemorar nesta quarta-feira (10).

O jovem de 23 anos recebeu uma declaração da namorada, Thalita Martins, na data em que comemoram quatro anos de namoro. Ela publicou uma foto agarrada ao amado e se declarou longamente em um textão.

"Hoje fechamos mais um ciclo e iniciamos outro. São 4 anos de muito amor e parceria! Fico muito feliz de ver tudo que construímos juntos. Sou grata por ter você ao meu lado, sempre me apoiando e me motivando. Você me acalma e me aquece! Vamos juntos, sempre! Te amo mais que tudo", escreveu ela na legenda.

O rapaz mora na França desde agosto do ano passado, mas os dois permanecem inseparáveis. Ele é irmão trigêmeo de Laura e Beatriz, os três frutos do casamento de Fátima Bernardes e William Bonner.

SINCERA

apresentadora Fátima Bernardes quebrou o protocolo na manhã desta sexta-feira (5) e fez um desabafo honesto sobre as cicatrizes irreparáveis da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Durante o Encontro, ela criticou a postura das autoridades após o país atingir por dois dias seguidos o recorde de mortes. No programa, Fátima exibiu algumas falas do presidente Jair Bolsonaro dizendo que a população deveria parar "com a frescura e o mimimi" e enfrentar os problemas.

Veja a declaração da namorada de Vinícius: