Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACREDITE EM QUEM QUISER

Filho de Fábio Assunção é contratado para mentir no Domingão com Huck; entenda

João Assunção, filho de Fábio Assunção, é contratado para fazer participação no Domingão com Huck mentindo sobre uma história

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Assunção participou do Acredite em Quem Quiser no Domingão com Huck - Reprodução/Globo
João Assunção participou do Acredite em Quem Quiser no Domingão com Huck - Reprodução/Globo

Na tarde deste domingo (05), João Assunção, filho do ator Fabio Assunção com Priscila Borgonovi, se tornou assunto nas redes sociais ao participar do Domingão com Huck. É que o jovem foi contratado para participar do quadro Acredite Em Quem Quiser, mas como um dos mentirosos da atração.

Em suma, o ator e mais dois rapazes contaram a mesma história: de que teriam interpretado o personagem Marcelinho em Por Amor, novela da Globo onde o menino era o filho trocado de Helena e Eduarda.

Segundo sua versão da história, ele teria entrado no folhetim justamente por ser filho de Fábio Assunção. Entretanto, ele era um dos que estava apenas mentindo para confundir os convidados e elenco fixo. O rapaz que realmente deu vida ao personagem era Victor Tavares.

Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre a participação do ator no programa. "O filho do Fábio Assunção é um gato!”, reagiu um. “Belíssimo feito o pai”, comentou outra.

CRITICOU BAGUNÇA

Durante o Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua deste domingo (5), Paola Carosella levou um susto ao se deparar com o desempenho de Maria Beltrão e sua filha, Ana Luisa. Ela não passou pano para a bagunça das duas na bancada e criticou a falta de organização das participantes.

"Parece um filme de terror", disparou a chef de cozinha. No desafio, a titular do É de Casa e a herdeira precisavam cozinhar um prato com fígado. Entretanto, a aparência do prato não agradou nem mesmo o apresentador Leandro Hassum. "Nossa eliminação é certa", opinou a jornalista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!