Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que susto!

Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto

Ex-cantor Alan Frank passa por susto ao ver o filho sem respirar: 'Pior dia da minha vida'

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do ex-Polegar Alan Frank sofre parada respiratória em aeroporto - Instagram
Filho do ex-Polegar Alan Frank sofre parada respiratória em aeroporto - Instagram

O ex-cantor do grupo Polegar Alan Frank revelou que seu filho, Luigi, de seis anos, sofreu uma parada respiratória em um aeroporto ao voltar das férias em família.

Alan contou que viu o herdeiro à beira da morte ao ficar roxo e sem respirar após engasgar.

“Passeio pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (da iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta!”, contou ele nas redes sociais.

O momento aconteceu quando o filho dele brincava no saguão de um aeroporto enquanto bebia água. O menino acabou engasgando com a água e vomitou. No entanto, um pedaço de alimento que estava no estômago no menino acabou ficando preso na garganta com o ato de vomitar e o deixou sem respirar.

Em entrevista ao site Marie Claire, Alan disse que o garoto ficou roxo e teve uma parada respiratória. Então, Alan, que é médico, começou a realizar manobras no filho e foram necessárias várias tentativas até que o menino conseguisse voltar a respirar. No entanto, Luigi continuava desacordado e foi levado para um hospital, onde ficou em observação na UTI até se recuperar totalmente.

No Instagram, Alan Frank ainda refletiu sobre o ocorrido. “Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque! Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos! Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei!"