Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Filho de ex-BBB Pyong Lee é hospitalizado após sofrer queda: "Traumatizante"

Esposa do ex-brother, Sammy Lee relatou susto com o filho de 5 meses após ter que ir às pressas a hospital

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 16h32 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de ex-BBB Pyong Lee é hospitalizado após sofrer queda - Instagram
Filho de ex-BBB Pyong Lee é hospitalizado após sofrer queda - Instagram

Esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy desabafou nas redes sobre o susto que tomou após um acidente doméstico com o filho do casal, Jake, de apenas 5 meses.

Segundo ela, o menino caiu da cama e por isso teve que ser levado às pressas ao hospital e ser submetido a uma tomografia. Felizmente, o pequeno não foi seriamente lesionado e passa bem.

"Eu coloquei o berço do Jake no chão porque ele caiu da minha cama, foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante. Então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora", contou ela, que quer acostumar Jake a ficar no chão:

"Criança tem que ir pro chão mesmo, um chão limpo, claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!"

GOLPE OU FAKE NEWS?

Na manhã desta quarta (12), Pyong Lee utilizou as redes sociais para falar sobre uma polêmica envolvendo seu nome e o deSammy Lee.

O colunista Léo Dias publicou uma notícia afirmando que o sumiço do casal estaria relacionado com à polêmica do sorteio de um carro no perfil de Sammy, no qual, duas pessoas estão processando a influencer, a acusando de ter dado um golpe. O hipnólogo compartilhou a matéria e afirmou ser uma fake news.