Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filho de Eva Wilma faz homenagem emocionante após a morte da mãe: "Sou muito privilegiado"

John Herbert Jr relatou sua experiência ao lado da veterana em uma declaração cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Eva Wilma faz homenagem emocionante após a morte da mãe: "Sou muito privilegiado" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Filho de Eva Wilma faz homenagem emocionante após a morte da mãe: "Sou muito privilegiado" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No último domingo (16), em entrevista ao Fantástico, John Herbert Jr. emocionou os admiradores da família ao homenagear a morte da mãe, Eva Wilma, com uma declaração cheia de amor.

O filho da veterana não escondeu sua admiração e se derreteu pela progenitora no programa dominical.

Eu fiz uma homenagem a ela no dia das mães, dizendo justamente isso: 'Minha mãe não me acordava para ir para escola, não fazia café da manhã, não almoçava comigo', mas, enquanto isso, eu crescia feliz”, relembrou ele sobre a agenda lotada de trabalhos da artista.

Apesar disso, o compositor ressaltou todo o seu carinho pela atriz. “Foi com esse exemplo de grandeza, de dedicação, de profissionalismo, de paixão [que eu cresci. Eu sou um cara muito privilegiado de ter essa mãe ao meu lado”, finalizou.

AMIGAS

Após a confirmação da triste morte da atriz Eva Wilma, Lilia Cabral não conteve a emoção ao prestar uma homenagem à amiga, com quem contracenou nas telas da TV Globo.

Em suas redes sociais, Lilia revelou que recebeu importantes dicas da veterana durante sua trajetória.