Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Filho de Eva Wilma faz homenagem de Dia das Mães e relembra infância: "Maior exemplo"

John Herbert Jr. emocionou ao contar detalhes do início da carreira da mãe ao seu lado; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Herbert Jr. emocionou ao contar detalhes do início da carreira da mãe ao seu lado; veja - Reprodução/Instagram
John Herbert Jr. emocionou ao contar detalhes do início da carreira da mãe ao seu lado; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, recebeu uma homenagem especial do filho, John Herbert Jr., neste domingo (9) de Dia das Mães. Há 25 dias, a atriz está em tratamento em hospital em São Paulo após ser diagnosticada com câncer no ovário.

Nas redes sociais, o músico relembrou a infância ao lado da mãe e mencionou os problemas enfrentados pela família: "Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz."

Ele continuou ressaltando as qualidades da mãe: "A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único."

Por fim, o músico agradeceu o privilegio de tê-la como mãe: "Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães"

SAÚDE

Na manhã deste sábado (8) foi noticiado que a global Eva Wilma está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e luta contra um câncer no ovário.

Aos 87 anos, a atriz deu entrada no hospital no último dia 15 de abril, com problemas cardíacos e renais. Recentemente foi diagnosticado o tumor na região e ela já deu início ao tratamento.