Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM ENTREVISTA

Filho de Edmundo desabafa após vender geleias para sobreviver: "Incomoda mais do que o abandono que eu sofri"

Alexandre Mortágua não tem qualquer contato com o pai há 9 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Edmundo desabafa após vender geleias para sobreviver - Reprodução
Filho de Edmundo desabafa após vender geleias para sobreviver - Reprodução

O agora empresário Alexandre Mortágua, filho do craque Edmundo, desabafou após a repercussão de sua nova fonte de renda.

Ele está vendendo geleias na pandemia, o que deixou muitos fãs do ex-jogador surpresos. O impacto que a notícia teve gerou uma surpresa no rapaz.

"O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri", disse ele ao site "gay.blog.br".

Alexandre Mortágua foi reconhecido judicialmente após um exame de DNA solicitado pela mãe, a modelo Cristina Mortágua. Há nove anos, ele e o pai não tem qualquer tipo de contato.

"O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai", encerrou ele.

Há dois anos, o rapaz lançou o filme Todos Nós 5 Milhões, sobre abandono parental.

"O filme não é apenas sobre as crianças, é também sobre essas mulheres solteiras e as famílias que 'cresceram' ao redor dessa questão", disse na época.