Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filho de Cristiano Araújo diz que seu maior sonho é poder reencontrar o pai

Felipe Araújo se emociona com desejo do sobrinho e faz texto comovente na web

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 19h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cristiano Araújo comove ao falar sobre o pai - Instagram/Divulgação
Filho de Cristiano Araújo comove ao falar sobre o pai - Instagram/Divulgação

Muita emoção, e fofura, na timeline de Felipe Araújo. Nesta quinta-feira, 07, o cantor compartilhou alguns vídeos de seu sobrinho, Bernardo, filho de seu irmão, Cristiano Araújo, que faleceu após um trágico acidente de carro.

Na gravação, o menino aparece respondendo algumas perguntas e, ao ser questionado qual seu maior sonho e qual desejo ele faria se pudesse realizá-lo agora, ele respondeu que gostaria de encontrar o pai dele novamente e que ele pudesse voltar para casa.

Na legenda da publicação, Felipe se mostrou bastante emocionado com o momento e fez um texto comovente, dizendo que Cristiano sempre estará presente na vida dele e do irmão, João.

“Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você̂ e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você̂ e o seu irmão são tão importantes para nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês”,escreveu ele.

“Falando em saudade, o tio Felipe está morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo, logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame... enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! (Risos) o tio Felipe ama muito vocês”, finalizou.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com o momento: “Nossa, que dor no coração esses vídeos”, disse uma das internautas, deixando vários emojis de choro.

DÍVIDAS:

Quase cinco anos após o falecimento do sertanejo Cristiano Araújo, questões sobre o patrimônio do cantor finalmente vão se tornar públicas. É que os advogados estão finalizando o inventário dos bens que serão partilhados entre a família.

Só que o valor dos bens deixados pelo cantor foi abaixo do esperado. Na época, chegou-se a noticiar que cerca de R$ 10 milhões de reais seriam inventariados. O valor final, porém, ficou em cerca de R$ 4 milhões. Ele também teria deixado dívidas.

Veja: