Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Filho de criador da Turma da Mônica comemora 12 anos ao lado do marido: ''Muito aprendizado''

Mauro de Sousa está fazendo aniversário e resolveu fazer uma viagem pela Europa com o marido

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 14h53 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro de Sousa está fazendo aniversário hoje e resolveu fazer uma viagem pela Europa com o marido - Reprodução/Instagram
Mauro de Sousa está fazendo aniversário hoje e resolveu fazer uma viagem pela Europa com o marido - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20) Mauro de Sousa está fazendo aniversário e está comemorando ao lado do marido na Europa. No início do mês o filho do cartunista Mauricio de Sousa, celebrou o aniversário antecipado com uma festa temática com a família e amigos. Mas hoje no dia do seu aniversário, ele decidiu passar na companhia do marido Rafael Piccin com quem é casado a 12 anos.

Nas redes sociais Rafael escreveu uma emocionante declaração ao aniversariante: “Hoje é o dia do meu amor. Admiro tanto, mas tanto você! 12 anos juntos de muito aprendizado e crescimento, nossa, como crescemos juntos! Nossas parcerias são pra vida. Que cada um siga o seu caminho e que eles continuem juntos e misturados. Que nosso amor siga iluminado e inspirador! Te amo muito!”, escreveu Rafael todo apaixonado.

Mauro também publicou um texto agradecendo pelo seu aniversário e por todo o apoio do marido: “Fazer aniversário é descobrir-se. É aquele um dia do ano em que recebemos centenas de mensagens carinhosas que nos fazem sentir amados. E sentir-se amado exerce um enorme poder na vida da gente, como se tivéssemos encontrado o sentido das coisas”, escreveu Mauro. Continuou a declaração: “A gente se sente completo. A gente se sente respondido. O amor sempre é a resposta. Então, neste aniversário, eu escolhi estar com o Rafa. Não apenas porque ele me faz bem no dia de hoje, mas porque ele faz parecer que é meu aniversário todos os dias do ano. Obrigado, Rafa, por me tornar uma pessoa mais bem-resolvida. Te amo.”

Veja: