Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Filho de Claudia Raia surge em clique fazendo gesto inusitado e fãs se divertem

Enzo Celulari mostra dedo do meio e sombra do clique arranca risada dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 20h43 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari diverte seguidores com clique inusitado - Instagram
Enzo Celulari diverte seguidores com clique inusitado - Instagram

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari voltou a arrancar suspiros de seus seguidores na noite desta sexta-feira (04) ao compartilhar um clique cheio de estilo.

Nas redes sociais, o jovem apareceu em uma foto estilo selfie, sentado na cama de frente para o espelho, e mostrou toda a beleza que herdou de seus pais, arrancando risadas dos internautas

Na imagem, Enzo está descalço, usando jaqueta e calça jeans. “Ache o erro”, escreveu ele na legenda da publicação. Ao passar para a segunda foto, é possível ver o tal erro ao qual ele se refere. É que o jovem aparece fazendo um gesto com o dedo do meio no clique seguinte.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza do muso e deixaram uma enxurrada de elogios. “Zero erros, que homem”, “Lindo demais”. Alguns aproveitaram o momento para se divertir com o erro da imagem: “Que educadinho você”, brincou um. A sombra no chão, kkk", divertiu-se outro. 

UNIÃO:

Na última segunda-feira (31), Enzo Celulari encantou os seguidores ao compartilhar um registro em que aparece agarradinho com a irmã, Sophia Raia.

Em frente ao espelho, a filha de Claudia Raia ainda fez uma careta ao posar com o irmão. "Fala tu", escreveu ele no Instagram.

Veja: