Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Bolsonaro surpreende ao revelar quem é o seu irmão favorito: "É o que me apoia mais"

Nem Carlos, nem Flávio e nem Eduardo: filho mais novo do presidente contou para os seguidores quem é seu grande apoiador

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Bolsonaro surpreende ao revelar quem é o seu irmão favorito: "É o que me apoia mais" - Reprodução/Instagram
Filho de Bolsonaro surpreende ao revelar quem é o seu irmão favorito: "É o que me apoia mais" - Reprodução/Instagram

O jovem Renan Bolsonaro, mais jovem dos filhos homens do presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu os seguidores ao contar nas redes sociais qual é o seu irmão favorito. 

Ele abriu a caixa de perguntas e revelou que seu irmão favorito não é Carlos Bolsonaro, nem Eduardo Bolsonaro e muito menos Flávio Bolsonaro.

Quem mais o apoia é Ivan Valle, filho do primeiro casamento da ex-mulher do presidente, Ana Cristina Valle. Ele não é filho de Bolsonaro.

"Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão", respondeu ele sem titubear. 

No último aniversário do rapaz, ele inclusive publicou uma homenagem ao gamer. "Eu como seu irmão mais velho, e como sempre te falei que desejei demais sua vinda, farei tudo por você e tudo que um irmão pode fazer pelo outro! Desejo seu sucesso absoluto! Que você continue sendo esse cara maravilhoso e de bom coração que você é!", escreveu Ivan Valle nas redes sociais.

Veja:

Andressa Urachvoltou a defender o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, após ser criticada por internautas na última segunda-feira (16). Em resposta aos ataques, a ex-Miss Bumbum manteve-se firme em seus ideais e se posicionou.

“Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, começou dizendo.