Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filho de Arlindo Cruz emociona fãs ao lembrar 4 anos do AVC sofrido pelo pai: "Teremos mais melhoras"

Em momento comovente, ele publicou um longo desabafo sobre a brava luta do sambista pela plena recuperação

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Arlindo Cruz emociona fãs ao lembrar 4 anos do AVC sofrido pelo pai - Reprodução/Instagram
Filho de Arlindo Cruz emociona fãs ao lembrar 4 anos do AVC sofrido pelo pai - Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, emocionou os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (17).

Ele lembrou os quatro anos do AVC sofrido pelo sambista e exaltou sua luta para recuperar a autonomia após as sequelas da doença.

"4 anos atrás, no dia 17/03, estava eu passando a vocês a noticia mais triste de toda a minha vida. O comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui 4 anos após, agradecer a cada reza mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade. Espero que ele possa se vacinar o quanto antes, pra que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa. Na fé teremos ainda mais melhoras! Te amo, Arlindo Cruz", disse o cantor em um momento comovente.

Recentemente, Arlindinho encheu de amor e fofura o seu feed nas redes sociais ao compartilhar uma linda foto com a filha, Maria Helena. Na imagem, pai e filha surgem coladinhos e, em sua legenda, o sambista se declarou mostrando todo o seu amor pela pequena.

Veja: