Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima tenso em família

Filho de Andressa Urach faz acusação séria contra a mãe: "É crime"

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, expõe situação tensa e faz acusação pesada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Andressa Urach faz acusação séria contra a mãe - Reprodução/Instagram
Filho de Andressa Urach faz acusação séria contra a mãe - Reprodução/Instagram

Filho de Andressa Urach, Arthur Urach fez um desabafo revoltado contra a mãe nesta quarta-feira (20).

Nas redes sociais, o jovem de 17 anos publicou um vídeo acusando a modelo de entrar no canal dele do YouTube e apagar vídeos sem ter permissão.

"Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu númeoro, tá bom? Mesmo a gente pagando", disparou o rapaz.

Ele ainda revela a prova: um acesso através da conta da famosa, identificada como Dessa. Arthur se mudou com a namorada para Porto Alegre sob protestos da mãe e instaurou-se uma guerra em família. Foi através dos vídeos no YouTube que o rapaz fez sérias acusações contra a mãe.

Brenda, a namorada dele, também se indifnou com a situação: "Já tentamos contato com o YouTube e estamos tentando conseguir nossos vídeos de volta, já mudamos nossa senha. E pra quem não sabe, isso que acabou de acontecer é crime, é invasão, não pode". Confira:

ENTENDA A BRIGA

Em junho, Arthur afirmou que a o padrasto é controlador e que a mãe só está com ele para não perder a guarda de Leon, filho do casal de apenas 5 meses.

Visivelmente abalada, a influenciadora disse não reconhecer o filho: "Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa.

A resposta veio na última segunda-feira (18). Arthur publicou um novo vídeo, acusando Andressa não só de dizer que ele estava possuído, mas de ter agido com negligência quando ele ficou doente.

"Então gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar, quando eu pedi pra ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz eu me afastei e eu cuidei da minha vida tentei passar por cima disso tudo", começou ele.