Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Filho de Andressa Urach dá colar com próprio sangue para namorada: "Único"

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, dá colar com próprio sangue para namorada, Gabi Ayala; confira a motivação desse presente inusitado

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, dá colar com próprio sangue para namorada - Reprodução/Instagram
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, dá colar com próprio sangue para namorada - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (10), o influenciador Arthur Urach chocou seus seguidores ao revelar um presente nada convencional para sua namorada, Gabi Ayala: um colar com um pingente contendo seu próprio sangue.

Dei um colar com meu próprio sangue para minha namorada ter algo único de mim", declarou Arthur, destacando a singularidade e o simbolismo do presente.

Romantismo inusitado

Arthur, filho da criadora de conteúdo adulto Andressa Urach, explicou a inspiração por trás do presente. Para ele, carregar uma parte física do parceiro é uma demonstração intensa de conexão. Gabi Ayala ficou visivelmente impressionada com o gesto e já tirou uma foto usando o presente que recebeu do namorado: "Amo muito" afirmou o rapaz, no clique da amada. 

+ Andressa Urach abre o jogo sobre suposta briga com o filho: "A gente não pode"

Recentemente, Arthur se declarou publicamente para Gabi em sua rede social. Após celebrar seu aniversário, ele compartilhou uma foto com uma legenda carinhosa: "Obrigado por esse aniversário maravilhoso, meu amor. Sei que teremos muitos momentos assim. Eu te amo", escreveu o DJ.

Filho de Andressa Urach dá colar com próprio sangue para namorada

Ex de Andressa Urach surge abatido e faz desabafo sobre o filho

O empresário Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach e pai de seu filho caçula, o pequeno Leon, fez um desabafo ao lado do herdeiro. Inclusive, alguns internautas apontaram como uma possível indireta para a loira. 

Visivelmente abatido no registro feito com a criança, Thiago escreveu: “Qual estranha cuidaria de um bebê que ficou doente a essa hora? Qual estranha daria carinho com ele chorando? Trocaria a fralda com coco com todo cuidado? Daria atenção e cuidado que um bebê precisa sem ter nenhum grau de afeto e parentesco?”. Saiba mais!