Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda rouba a cena ao surgir sorridente em banho de piscina

Bento surge em momento de diversão com os pais e web se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se diverte com a família - Instagram
Thammy Miranda se diverte com a família - Instagram

Andressa Ferreira e Thammy Miranda aproveitaram o dia ensolarado deste domingo (06) para se divertirem bastante na companhia do herdeiro, o pequeno Bento.

Em seu perfil das redes sociais, Andressa compartilhou um clique onde os três aparecem curtindo um banho de piscina, para a alegria do menino, que aparece com um sorriso encantador na imagem.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, a mamãe coruja apenas colocou vários emojis de coração. Já os fãs, se encantaram com o momento e não pouparam palavras.

“Como o Bento é lindo”, “Família linda demais”, “Neném mais lindo”, e “Que Família mais linda! Deus Abençoe vocês cada dia mais”, foram apenas alguns dos comentários deixados por eles.

APAIXONADOS

Thammy Miranda é mais um dos famosos que está comemorando aniversário nesta quinta-feira, 03, e a esposa do ator, Andressa Ferreira, fez questão de não deixar a data passar em branco.Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou alguns cliques do casal junto do herdeiro, Bento, e cheia de paixão enalteceu as qualidades do maridão em uma linda homenagem.

“Saindo pra comemorar o aniversário do amor da minha vida. Agradeço a Deus por você existir na minha vida, a pessoa do coração, alma mais linda que eu já vi!”, escreveu a morena na legenda. Os fãs dos pombinhos imediatamente reagiram ao clique e deixaram muitos elogios ao trio. Comentários como “Família linda”, “Que Deus abençoe e ilumine vocês”, “Parabéns e muitas realizações”, foram deixados por eles.

Veja: