Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Filho de Alok recebe tratamento após uma semana de vida: “Preventivo”

Alok surpreendeu os seguidores ao compartilhar tratamento do filho recém-nascido com fisioterapeuta

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok surpreendeu os seguidores ao compartilhar tratamento do filho recém-nascido com fisioterapeuta - Reprodução/Instagram
Alok surpreendeu os seguidores ao compartilhar tratamento do filho recém-nascido com fisioterapeuta - Reprodução/Instagram

O Dj Alok compartilhou um vídeo do filho recém-nascido recebendo uma massagem na cabeça na última quinta-feira (16).

Em stores, no Instagram,Alok gravou o fisioterapeuta Allan Josefh fazendo o tratamento no filho, o pequeno Ravi, que tem apenas sete dias, parece estar bem relaxado nas imagens. As gravações deixou os seguidores bem curiosos.

Allan Josefh contou em seu perfil para o que era o tratamento: “Tenho recebido muitas perguntas no meu direct referente ao post que o meu querido irmão Alok fez com tratamento no Ravi, esse foi um tratamento preventivo”, explicou ele.

“É um técnica da osteopatia, em que eu consigo trabalhar em cima de umas disfunções que o bebê possa apresentar. Foi o que eu fiz com o Ravi, avaliei pequenas tensões de palato, cranianas e vertebrais”, disse o fisioterapeuta.

“Por exemplo, uma disfunção craniana, uma plagiocefalia, aquelas cabecinhas mais amassadas. Conseguimos trabalhar em cima da melhora dessa tensão craniana. Consigo também trabalhar em cima de uma disfunção musculoesquelética, por exemplo, torcicolo congênito.”

Allan ainda falou sobre a importância dessa técnica pouco conhecida no Brasil:

“Consigo trabalhar em cima de disfunção visceral, um refluxo gástrico esofágico. Posso trabalhar em cima de uma patologia neurológica, bebê que fica com hiperatividade, por exemplo. No Brasil estamos começando essa cultura de procurar profissionais que trabalham nesta área com trabalho preventivo aos bebês. Na França já é muito comum nascer e levar o bebê para avaliar”, finalizou.

O fisioterapeuta também cuida da saúde de Romana Novais, esposa de Alok e mãe de Ravi.