Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Filho caçula deixa Luciana Gimenez e passa o restante das férias com o pai: “Coração fica apertado”

Em desabafo sincero sobre maternidade, apresentadora fala sobre a dualidade em querer agradar e, ao mesmo tempo, educar o filho

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho caçula deixa Luciana Gimenez e passa o restante das férias com o pai: “Coração fica apertado” - Reprodução/Instagram
Filho caçula deixa Luciana Gimenez e passa o restante das férias com o pai: “Coração fica apertado” - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez fez um grande desabafo nesta sexta-feira (23) em seu perfil nas redes sociais ao comentar alguns dos desafios da maternidade, especialmente os que envolve o crescimento dos herdeiros.

Após aproveitar 15 dias das férias do caçula de 10 anos, o Lorenzo, fruto do relacionamento que teve com Marcelo de Carvalho Fragali, a estrela falou sobre os sentimentos e sensações com a evolução dos filhos as diferentes fases das vidas deles.

“Desde eu me separei, as férias do meu filho Lorenzo são divididas entre eu e o pai dele. O tempo que estou com ele nas férias me dedico totalmente a fazer atividades em dupla, para que realmente exista uma conexão. Hoje ele foi passar os 15 dias restantes das férias com o pai e meu coração fica apertado. Primeiro porque assim que me separo já fico com saudades e também porque às vezes fico com um sentimento que não entendo as necessidades dele como pré- adolescente, vocês mães também passam por isso?”, começou ela dizendo.

No trecho seguinte, a apresentadora se expôs os desafios da maternidade. “Me dedico muito, mas na idade dele tudo parece uma grande questão. E olha que não é falta de esforço, mas fico naquela dualidade de querer agradar, mas também de ter que educar, de não ceder a todas as vontades para ele não ficar com a sensação que pode tudo. Ser mãe é você dar o seu melhor, filho não vem com manual! Lorenzo é de uma geração que nos tira da zona de conforto. Ele é extremamente inteligente e decidido, me questiona sobre qualquer coisa que falo, seja uma explicação ou uma ordem”, contou.

“Não sei se sou só eu ou se todas as mães passam por esse sentimento de que estamos sempre devendo algo a eles, quantas vezes saímos para trabalhar com o coração apertado, mas sigo em frente, através de muita conversa e presença na vida dele, tentando entender tudo que se passa e mostrar que em mim ele tem um porto seguro e que estou aberta para qualquer tipo de assunto. Amo meus filhos, mas ser mãe é um eterno aprendizado e quando achei que já tinha virado Phd, descobri que ainda estou na escola”, revelou Luciana Gimenez em publicação no Instagram.

RECLAMOU

Luciana Gimenez usou as redes sociais na última segunda-feira (19) para mostrar sua indignação com o valor do táxi em Nova York, onde está passando uma temporada.

No Instagram, a apresentadora está compartilhando com os fãs a sua rotina no território norte americano. Em vídeo, ela aparece se locomovendo pelo metrô da cidade e elogia. "Olha, organizadíssimo", disse.

Na sequência, mostrou-se chocada com a tarifa dos táxis. "Gente, não dá para pegar táxi nesta cidade. Você entra no táxi e já são tipo 20 dólares. Eu só ando de metrô aqui", completou Luciana Gimenez.