Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Filho babão! Joaquim Lopes mostra registro raríssimo dos pais e encanta a web: "Muita saudade deles"

O ator compartilhou um clique fofíssimo de Laura Helena e Antônio, com direito a uma declaração cheia de amor

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho babão! Joaquim Lopes mostra registro raríssimo dos pais e encanta a web: "Muita saudade deles" - Reprodução/Instagram
Filho babão! Joaquim Lopes mostra registro raríssimo dos pais e encanta a web: "Muita saudade deles" - Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Joaquim Lopes encantou a web ao mostrar um clique raríssimo dos pais Laura Helena e Antônio Lopes.

Sentindo falta dos progenitores, o ator resgatou uma lembrança de 2017 e ainda fez uma declaração cheia de amor na web.

"Essa foto, aí, foi em 2017. A gente estava em São Paulo. Eu, com uma peça, e eles, para fazerem exames de rotina. Tô postando porque eu tô com muita saudade deles", começou ele.

O galã ainda se derreteu pelo romance que prevalece entre os dois. "Eu tirei essa foto, virei de costas, chorei e agradeci o privilégio que eu tive, e tenho até hoje, de testemunhar esse amor deles dois. É bonito demais", finalizou.

Os fãs, claro, se derreteram. "Que lindos", disse uma internauta. "Tão raro hoje em dia", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanto amor".

FOFURA

Parabéns! Recentemente, Joaquim Lopes celebra o primeiro mês de vida das filhas, as gêmeas Sophia e Pietra, fruto de seu relacionamento com Marcella Fogaça.

Nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques da celebração. Para a ocasião, os papais corujas organizaram uma decoração com a temática de elefantes e vestiram as meninas com roupinhas iguais, com lacinhos rosas na cabeça.

Veja: