Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho adotivo de Sarah Poncio, Josué surge ao lado da família biológica: "Chegou"

Após briga pela guarda, o pequeno Josué já está longe da família Poncio; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho adotivo de Sarah Poncio, Josué surge ao lado da família biológica: "Chegou" - Reprodução/Instagram
Filho adotivo de Sarah Poncio, Josué surge ao lado da família biológica: "Chegou" - Reprodução/Instagram

O pequeno Josué, filho adotivo de Sarah Poncio e Jonathan Couto, já está com sua família biológica. Myllena, mãe biológica do menino, brigou pela guarda do filho após entrar na Justiça dizendo estar mal psicológicamente. 

Nesta terça-feira (14), Marcia Raquel Sales, uma das familiares da criança, registrou e publicou em seu Stories do Instagram um clique de Josué já em sua casa natal. Na foto, ele aparece recebendo colo. 

Foi nessa mesma tarde que a ex-babá da família Poncio, responsável por apresentar o menino aos pais adotivos, decidiu soltar os cachorros e ameaçar Myllena. Em vídeo, Cyntia Cyndel criticou a mulher, a acusando de ser irresponsável com o próprio filho. 

"Eu que fiz de tudo. Ai que raiva. Porque a mãezona lá, com o filho de quase um ano de idade com apenas uma vacina tomada. Que mãezona é essa? Que o filho tem 10,11 meses e só tem uma vacina tomada? Inclusive meu irmão me mandou uma mensagem ontem dizendo que ela tinha falado pra ele que a Sarah tinha ligado pra ela, falou do voo que a criança ia 8 horas da manhã, e hoje ela já não sabe mais o horário", alegou.

DESPEDIDA

A influenciadora Gabi Brandt se mostrou bem abalada nas redes sociais ao lamentar o fato de que sua cunhada, Sarah Poncio, perdeu a guarda do filho adotivo, o pequeno Josué.

Em seu feed do Instagram, a esposa de Saulo Ponciopublicou um clique de seu próprio filho, Davi, de mãos dadas com o priminho que agora deixará a família. No registro, os bebês aparecem deitados coladinhos.

Veja: