Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FAMÍLIA

Filhas gêmeas de Gugu Liberato posam em foto de Natal na companhia da mãe: “Lindas”

Marina e Sofia completam 18 anos na mesma data do Natal

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas gêmeas de Gugu Liberato posam em foto de Natal na companhia da mãe: “Lindas” - Reprodução/Instagram
Filhas gêmeas de Gugu Liberato posam em foto de Natal na companhia da mãe: “Lindas” - Reprodução/Instagram

A gêmeas Sofia e Marina Liberato,  filhas de Gugu Liberato, já estão em clima natalino nesta quinta-feira (23). Em um post nas redes sociais, elas surgiram com a mãe, a médica Rose Miriam.

As três posaram felizes e abraçadinhas em cenário com decoração de Natal em um parque nos Estados Unidos.

“2 dias para o Natal”, disse Marina na legenda da publicação, sem esconder sua ansiedade para o feriado, que inclusive, completa 18 anos com a irmã.

Nos comentários, os fãs se derreteram com a cena e reagiram. “Que lindas!”, disse um. “Mãe e filhas, amor maior não há”, escreveu outro. Um terceiro elogiou. “Gatas”, disparou.

APAIXONADO 

O filho mais velho de Gugu Liberato, o João Augusto Liberato, está passando dias em território brasileiro com a namorada, a norte-americana Gracie. Nas redes sociais, o jovem de 20 anos compartilhou um momento de intimidade com a amada.

Ele dividiu com os fãs uma sequência de registro ao lado da loira, inclusive, mostrou um banho de banheira do casal. Os pombinhos estão curtindo momentos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Não demorou muito para os seguidores, encherem o casal com elogios. “Que casal lindo!”, disse um. “João vocês formam um belo casal”, escreveu outro. Um terceiro vibrou. “Que legal João, felicidades para você sempre”, reagiu.