Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA REUNIDA

Filhas gêmeas de Gugu Liberato fazem festa de aniversário com a presença do irmão

Tudo em paz! Após desavenças familiares, filhas gêmeas de Gugu Liberato mostram detalhes da comemoração e posam ao lado do irmão

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas gêmeas de Gugu Liberato fazem festa de aniversário com a presença do irmão - Reprodução/Instagram
Filhas gêmeas de Gugu Liberato fazem festa de aniversário com a presença do irmão - Reprodução/Instagram

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia Liberato, realizaram a festa de comemoração de seus 18 anos e mostraram nas redes sociais na noite deste sábado (11) detalhes do evento.

Além da linda e luxuosa decoração, o que realmente chamou a atenção foi a presença do irmão, João Augusto, com quem tinham tido desavenças na corrida da disputa da herança do pai, falecido em um acidente doméstico, há dois anos.  

"Alguns registros da minha festa de 18 anos", disse Marina, que também posou com a mãe, Rose Miriam, nos registros.

O tema da celebração foi o Natal já que o aniversário das jovens, na verdade, é  no próximo dia 25. Nas redes, a loira explicou o motivo da comemoração antecipada.  “A gente teve que comemorar antes porque todo mundo viaja, né?”, disse.

DECIDIDO!

Aos 20 anos, João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, deu um passo importante em seu relacionamento e está morando com a namorada. A revelação foi ao ar em uma transmissão ao vivo que relembrou os dois anos da morte do apresentador.

“Não tive a oportunidade de mostrar minha namorada para o meu pai. Ele não a conheceu, mas a gente está morando junto há um ano”, disse ele ao apresentador Geraldo Luís.

O filho do apresentador conta que os dois se apaixonaram imediatamente. “A gente se conheceu, passou alguns meses e decidimos morar juntos. Foi amor à primeira vista”.