Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas

Filhas gatas de William Bonner e Flávia Alessandra renovam bronzeado juntas de biquíni

As herdeiras: filhas de Flávia, Fátima e Bonner arrasam de biquíni e posam juntas

Redação CONTIGO! Publicado em 02/11/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de William Bonner e Flávia Alessandra arrasam de biquíni - Globo/João Cotta e Reginaldo Teixeira
Filhas de William Bonner e Flávia Alessandra arrasam de biquíni - Globo/João Cotta e Reginaldo Teixeira

As herdeiras unidas! Giulia Costa e Beatriz Bonemer estão curtindo uma viagem em Angra dos Reis.

As musas apareceram juntas em registros de uma viagem em amigos no litoral do estado do Rio de Janeiro. Ambas renovaram o bronzeado e fotografaram uma à outra. Enquanto a filha de Flávia Alessandra surgiu com um biquíni mais comportado, Bia, que é filha de Fátima Bernardes e William Bonner, arrasou com um modelo mais revelador, mas escondeu a maior parte do corpo atrás de uma almofada, bem discreta. As amigas ainda gravaram Stories enquanto dançavam funk durante a viagem.

Giulia comentou o clique da amiga, feito por ela mesma: "Fotógrafa maravilhosa. Amei a legenda, sua musa", escreveu. Alguns seguidores não gostaram da herdeira da família Bonemer usar a almofada para esconder o corpão e pediram: "Lindinha, tira essa almofada da frente, por favor?".

Já na publicação de Giulia, a mamãe Flávia Alessandra apareceu embasbacada com a boa forma da filha: "Que é isso, gente?", escreveu, antes de receber os parabéns de alguns seguidores pela filha gatíssima. Outra seguidora se lamentou: "Queria, mas tenho que estudar para o Enem". Que triste.

BEM AMIGAS

Não é de hoje a amizade de Beatriz e Giulia. Recentemente, elas foram flagradas durante uma noite de amigas no Rock in Rio. Inclusive, elas surgiram com looks parecidos, compostos por blusa transparente com o sutiã à mostra.

Bia curtiu a noite de rock and roll ao lado da amiga Giulia Costa, que é filha da atriz Flávia Alessandra. Inclusive, Giulia também exibiu a lingerie ao surgir com transparência em seu look.

Beatriz Bonemer arrasa de biquíni

Giulia Costa ostenta corpão

Giulia Costa arrasa de biquíni