Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Antecipado

Filhas de Gugu Liberato antecipam e celebram os 18 anos com festa privada de luxo

As gêmeas completam mais um ano de vida no final deste mês; confira os detalhes da festa privada luxuosa

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gêmeas completam mais um ano de vida no final deste mês; confira os detalhes da festa privada luxuosa - Reprodução/Instagram
As gêmeas completam mais um ano de vida no final deste mês; confira os detalhes da festa privada luxuosa - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), as gêmeas Sofia e Marina Liberato, as filhas de Gugu Liberato, anteciparam a celebração de seu aniversário e prepararam uma festa privada. As jovens vão completar 18 anos no dia 25 de dezembro

Em suas redes sociais, as meninas explicaram que essa é só a primeira parte da comemoração e que nos próximos dias outra festança será realizada.

Com vídeos e imagens, as irmãs estão comemorando ao lado dos amigos de Rose Miriam, sua mãe. A segunda festa será realizada no próximo sábado (11), para os próprios amigos.

"Chegou o grande dia, a primeira parte da nossa festa. Vai ser mais para os adultos, os amigos da minha mãe. No sábado vai ser mais para os nossos amigos. O dia está cheio", contou Marina.

Nos cliques, é possível notar que o tema escolhido para celebrar a data foi bem natalino, com diversos bonecos de neve, flores e enfeites na cor verde e vermelho.

SAUDADE

Neste sábado (20), mãe dos filhos de Gugu LiberatoRose Miriam Di Matteo lamentou a saudade do apresentador, que faleceu há dois anos, após um trágico acidente doméstico.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um clique em que aparece ao lado das filhas gêmeas do casal, Marina e Sofia Liberato, e foi só amores. Usando uma camisa com a imagem do comunicador, ela não escondeu a tristeza.

VEJA DETALHES DA FESTA PRIVADA DAS GÊMEAS DE GUGU LIBERATO: