Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA TALENTOSA

Filhas de Chico Buarque e João Gilberto se encontram para almoço no Rio de Janeiro

Herdeiras de Chico Buarque e João Gilberto são também primas; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 16h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhas de Chico Buarque e João Gilberto almoçam juntas - Reprodução/Instagram
Filhas de Chico Buarque e João Gilberto almoçam juntas - Reprodução/Instagram

Segunda geração unida! As filhas de João Gilberto e Chico Buarque apareceram juntas nesta quarta-feira (18).

Bebel Gilberto e Silvia Buarque foram fotografadas em um passeio de amigas no Rio de Janeiro. As duas herdeiras da música brasileira foram almoçar juntas no Leblon, em meio à pandemia do coronavírus.

Além de amigas, Bebel e Silvia são também primas: Chico é tio por parte de mãe da cantora, que é fruto do casamento de João Gilberto com Miúcha, irmã de Chico. Já Silvia é atriz, filha de Chico com Marieta Severo

A família de Chico Buarque vem chamando a atenção nas redes sociais desde que Clara Buarque, neta do músico e filha de Carlinhos Brown, foi descoberta no Instagram. Mesmo com a conta fechada para não-seguidores, a moça se tornou assunto das colunas.

NAMORANDO

Clara publicou um clique raro ao lado do namorado, o ator de musical Felipe El.

Clara e Felipe estão juntos há cerca de seis meses e não costumam aparecer muito. Recentemente, o rapaz fez uma linda declaração de amor ao comemorar o aniversário dela.

“Entramos no Mês do Centâuro e minha vida ganhou uma Sagitariana muito doce que veio Clarear meus caminhos através do Amor. Hoje é seu dia meu Dengo! Agradeço por poder entrar na sua vida e dividir tanta coisa bonita e colorida nesses poucos, mas intensos, três meses. Que a gente possa somar, alegrar e levar amor ao mundo, juntos. Que prazer poder estar pertinho pra poder ver e aproveitar com você as horas gostosas de hoje, que nem o brigadeiro de colher de agora a pouco que é, doce, como tudo que desejo para sua jornada por aqui. Beijo e aquele abraço cheiroso de amor", afirmou ele nas redes sociais.